Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de agosto, de 2017 | 11:02

Morre o ator humorista Paulo Silvino

Apesar de ter vivido grandes momentos do humor nacional, ator tem como um dos personagens mais marcantes porteiro Severino, do Zorra Total

Divulgação
 Paulo Silvino morreu na manhã desta quinta-feira, aos 78 anos, no Rio de Janeiro Paulo Silvino morreu na manhã desta quinta-feira, aos 78 anos, no Rio de Janeiro


O ator Paulo Silvino morreu na manhã desta quinta-feira, aos 78 anos, no Rio de Janeiro. O integrante do humorístico Zorra lutava contra um câncer no estômago.

Ao longo de muitas décadas de carreira, interpretou vários papéis, mas um dos personagens mais marcantes de Paulo Silvino foi o porteiro Severino, do Zorra Total. Paulo Silvino também participou do humorístico Viva o Gordo, com Jô Soares.

Silvino ganhou destaque por realizar paródias de figuras públicas no Brasil dos anos 1940 e 1950. Estreou na TV Globo em 1966 como apresentador do "Canal 0".

João Paulo Silvino, o filho mais novo do ator, lamentou a morte do pai nas redes sociais. "Que Deus te receba de braços abertos meu pai amado".
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

17 de agosto, 2017 | 15:32

“Um país com tantos políticos ordinários, que só aprontam: distritão,fundo eleitoral de 3,6 bilhões, aumento no valor das doações ocultas etc. que não fazem falta nenhuma. Perder uma Preciosidade dessas é muita sacanagem dos deuses.”

Envie seu Comentário