17 de agosto, de 2017 | 10:23

Comédia e literatura de qualidade

Gustavo Mendes faz comédia e Nilmar Lage lança livro

Divulgação/ACS CCU
Gustavo Mendes leva ao palco o espetáculo AtrevidoGustavo Mendes leva ao palco o espetáculo Atrevido
A programação cultural neste fim de semana no Centro Cultural Usiminas reúne comédia e literatura. Nesta sexta-feira (18), o humorista Gustavo Mendes se apresenta no Teatro do Centro Cultural Usiminas, às 20h, com o espetáculo Atrevido.

E no sábado (19), às 18h, o fotógrafo Nilmar Lage faz o lançamento de seu livro “Corpos Conflitantes”, no Foyer do Centro Cultural Usiminas.

Gustavo Mendes nasceu em Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais. O ator surgiu no humor brasileiro por meio da internet, e sua interpretação da presidente Dilma se transformou em fenômeno nas redes sociais.

Em 2012, convidado por Cláudio Manoel, participou do elenco do “Casseta & Planeta – Vai Fundo”. Também atuou no programa “Agora é Tarde”, com Rafinha Bastos, e mantém uma parceria com o canal Parafernalha.

Divulgação/Nilmar Lage/ACS CCU
Nilmar Lage conta histórias em imagens do cotidianoNilmar Lage conta histórias em imagens do cotidiano
Lançamento
No livro “Corpos Conflitantes”, Nilmar Lage reúne um recorte amplo de fotos inéditas, mesclando com outras já apresentadas. E mostra histórias de personagens anônimos, mas que contribuem para a formação do povo brasileiro.

No lançamento do livro, o público vai poder participar de um bate-papo com o fotógrafo e assistir a uma projeção de imagens.

SERVIÇO:
- Gustavo Mendes “Atrevido”
Sexta-feira (18) – 20h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Vendas na bilheteria e site www.eventim.com.br: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores da Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal e Mineração Usiminas).

- Lançamento de Livro
Corpos Conflitantes – Nilmar Lage
Sábado (19) – 18h
Foyer do Centro Cultural Usiminas
Entrada gratuita
Mais informações: 31.3822.3031.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário