16 de agosto, de 2017 | 10:33

Kaio e Kaique na Quintaneja do Shopping

Juventude, moda de viola e sertanejo universitário formam, para as novas gerações, uma mistura irresistível. É nessa linha de sucessos que a Quintaneja desta quinta-feira (17).

No Shopping Vale do Aço, recebe os talentosos Kaio e Kaique, que vão apresentar, além de interpretações, músicas autorais do seu mais recente projeto de gravação.

Divulgação/ACS SVA
Kaio e Kaique prometem encantar o públicoKaio e Kaique prometem encantar o público
Kaio e Kaique se conheceram em Ipatinga através de amigos em comum, e sua parceria vai para o segundo ano de sucesso. “De um projeto solo e um feliz encontro surgiu a ideia”, explica Kaique, “uma união que deu certo, apesar de nossas personalidades serem muito diferentes”, admite.

Kaio, de 21 anos, é quem solta a bela voz e segue a linha do sertanejo universitário. Já Kaique, de 19, é um experiente tocador de viola, que pratica desde os 11 anos. Suas referências são repletas de clássicos da moda sertaneja.

O show é uma boa pedida para quem aprecia os sucessos de Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Trio Parada Dura e Tião Carreiro e Pardinho.

Com o projeto de gravação em 2017, a dupla segue confiante. Há muitas novidades programadas para o segundo semestre, além de uma agenda com muitos shows. “Tudo tem caminhado bem, Deus ajuda quem ama o que faz e trabalha feliz”, afirma Kaique.

SERVIÇO:
Kaio e Kaique
Quintaneja do Shopping Vale do Aço
Quinta-feira (17) - 18h30
Local: Praça de Alimentação
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário