Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de agosto, de 2017 | 11:42

Timão e Pumba no Espaço MUT

Divulgação/ACS LP
Timão e Pumba se divertem e divertem o públicoTimão e Pumba se divertem e divertem o público
Sob a égide do grupo Lainha Produções, o Espaço MUT, no Centro de Ipatinga, vai receber neste sábado (19) a montagem do espetáculo teatral Timão e Pumba, uma livre adaptação inspirada nos personagens dos filmes de animação da Disney.

Na história, Pumba perde a memória e esquece de todas as suas aventuras com o seu fiel amigo, Timão. Usando a sua criatividade e humor, Timão faz de tudo para que Pumba recupere a memória. O que acaba resultando em confusões e muita diversão para todas as idades.

Para o público, o espetáculo traz como mensagem principal o valor da amizade, a determinação e companheirismo entre os personagens. As confusões acontecem, mas as gargalhadas e aventuras vão encantar a todos.

A apresentação teatral vai acontecer neste sábado (19), às 16h, no Espaço MUT, no Centro de em Ipatinga. A entrada é gratuita.

SERVIÇO:
Timão e Pumba
Sábado (19) - 16 horas
Espaço MUT - Rua Belo Horizonte, 93-A,
Centro - Ipatinga (em frente ao ponto de táxi da rodoviária)
Ingressos gratuitos mediante retirada na bilheteria do Espaço MUT, no sábado (19), a partir de 14h. Disponibilidade sujeita à lotação do espaço.
Classificação Livre
Informações: (31) 98656-9497
Patrocínio: ArcelorMittal
Apoio: Lei Estadual de Incentivo à Cultura
Incentivo: Governo de Minas Gerais
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário