14 de agosto, de 2017 | 13:26

5º Festival de Talentos da Medicina

ACS IMES
Alunos e professores puderam mostrar seus pendores artísticosAlunos e professores puderam mostrar seus pendores artísticos
Em comemoração ao Dia do Estudante e também ao Dia dos Pais, os alunos do curso de Medicina do Instituto Metropolitano de Ensino Superior (Univaço) participaram, na última sexta-feira (11), do 5º Festival de Talentos.

E o que se viu foram belas e sensíveis apresentações, com muita alegria invadindo o espaço acadêmico.

Contando com a preciosa presença de professores e alunos de várias fases do curso médico, as apresentações se iniciaram em clima de descontração, com músicas que marcaram época e embalaram corações.

ACS IMES
As apresentações foram realizadas no pátio da instituição, entre 11 e 13 horas, criando um clima especial no horário do almoço.

Cada participante do Festival de Talentos teve a oportunidade de mostrar as suas qualidades musicais, interpretando até cinco canções dos mais variados artistas brasileiros e internacionais.

ACS IMES
O repertório passeou por vários estilos, incluindo canções famosas de Los Hermanos, Sandra de Sá, Charlie Brown, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Zé Ramalho e Marília Mendonça.

Além de comemorar o Dia do Estudante e o Dia dos Pais, o objetivo do agora já tradicional evento foi trabalhar a arte e a cultura como grandes propulsoras do desenvolvimento social, estimulando a produção cultural dos alunos e promovendo a integração da comunidade acadêmica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário