
12 de agosto, de 2017 | 15:02
Em uma tragédia passional, soldado PM mata a namorada, a sogra, a mãe e se mata
Em mensagem enviadas pelo whatsapp, policial alertou sobre os crimes em Divinópolis e Rio Pomba

Uma tragédia sem precedentes foi registarda neste sábado. Um soldado da Polícia Militar (PM) matou a namorada, a sogra, a própria mãe e cometeu suicídio em seguida. Os crimes ocorreram, em Divinópolis, na madrugada, e em Rio Pomba, na manhã deste sábado.
O relatório da própria PM informa que o soldado Igor Quintão Vieira, de 23 anos, matou a também soldado Aline Guimarães Rodrigues, de 34 anos, a mãe dela, Elisabete Guimarães Rodrigues, de 66 anos, em Divinópolis.
Igor e Aline eram alunos do curso da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos em Belo Horizonte e estavam de folga na cidade onde Aline morava. Os levantamentos indicam que depois de matar a namorada e a sogra, o soldado foi para sua terra natal, Rio Pomba, e matou a |mãe, Eloiza Santa Quintão Vieira, de 48 anos e, em seguida, se matou.
Antes de matar a mãe, o militar enviou uma mensagem pelo WhatsApp para o irmão pedindo desculpas por não ser forte e confessando que havia matado a namorada e a mãe dela em Divinópolis.
Os crimes chocaram colegas de trabalho e superiores dos dois policiais. Eles afirmam desconhecer quaisquer problemas entre Igor e Aline. Familiares também desconhecem problemas entre o filho e a mãe. Por isso, o caso será investigado, conforme o comando da PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]