10 de agosto, de 2017 | 17:48
Setor de urgência e emergência recebe reforço de oito médicos em Ipatinga
Os usuários passarão a contar com oito novos profissionais, das áreas de pediatria e clínica médica
A Secretaria de Saúde de Ipatinga promoveu, esta semana, o Curso Introdutório para os novos servidores médicos aprovados no Concurso Público 01/2016. Eles atuarão nos setores de urgência e emergência da rede pública de Saúde.Com isso, informa a administração municipal, os usuários passarão a contar com oito novos profissionais, das áreas de pediatria e clínica médica, que irão contribuir para a melhoria significativa no atendimento prestado no Hospital Municipal Eliane Martins, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA - 24 Horas)”, informa a prefeitura, em nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Patricia Galdino Domingues
08 de janeiro, 2022 | 12:52Oi Boa tarde, me chamo Patrícia sou formada como Enfermeira e tenho curso superior, caso estejam precisando de enfermeiro estou a disposição . Agradeço”