10 de agosto, de 2017 | 13:49

Artesãs expõem trabalhos na PMI

Secom/PMI
Teve início nesta quarta-feira (9) mais uma exposição de artesãs do município. Elas exibem seus trabalhos diante do prédio da Prefeitura de Ipatinga, na Praça dos Três Poderes.

Os interessados devem se apressar, porque o evento, embora repetido por todo o semestre, acontece somente durante três dias a cada mês.

Neste mês de agosto, os produtos estão expostos entre os dias 9 e 11, de 10h às 18h. Há muitas opções para os compradores, indo de roupas infantis a panos de prato bordados, bolsas e tapetes, entre outros enfeites.

Secom/PMI
As barracas montadas são do grupo Artes de Mulheres, do bairro Canaãzinho; CIA da Arte, do Iguaçu; grupo Mulher na Luta pelo Direito na Comunidade, do Veneza II; Fazendo Artes, do Bom Jardim, e Arteiras de Ipatinga, do bairro Canaã.

De acordo com Ana Maria Lindor, que trabalha como artesã há 35 anos e que participa do grupo Artes de Mulheres, “ter um espaço cativo para mostrar o trabalho é muito importante.

Aqui diante da Prefeitura o artesanato sempre desperta muito interesse e assim temos como conquistar clientes e auferir um retorno melhor. No meu caso, é minha única fonte de renda”, conta Ana Maria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário