09 de agosto, de 2017 | 17:56

Tokugawa volta com dois ouros, uma prata e dois bronzes do Vitória Open de Jiu-Jitsu

A equipe Tokugawa voltou do Vitória International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, disputado no último final de semana em Vitória (ES), com duas medalhas de ouro, uma prata e dois bronzes na bagagem.  

Os atletas Rodrigo Moreira (Faixa Roxa - MCR Indústria Mecânica) e Eduardo Valadares (Faixa Azul - KASA) sagraram-se campeões, além de Eduardo ter conquistado mais uma medalha de prata na disputa do absoluto sem quimono e um bronze no absoluto com quimono. Já o atleta Túlio Cunha (Faixa Marrom) trouxe o outro bronze para a equipe na disputa sem quimono.

O evento tem a chancela da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu e reuniu atletas de todo o Brasil nas disputas Gi e No Gi (com quimono e sem quimono).  Para o técnico da equipe, Pablo D’ávila, a competição foi de excelente nível técnico.

“Temos observado uma grande evolução na organização e no nível técnico das competições. Nossos atletas tem se esforçado para buscar melhores resultados. Agora é hora de voltar para o tatame e já focar na próxima competição, que será o Brasileiro de Jiu-jitsu e que será disputado em Nova Serrana, no dia nove de setembro”, resumiu o técnico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário