Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de agosto, de 2017 | 18:48

Atlético aguarda titulares para decidir a vaga na Libertadores com Jorge Wilstermann

Bruno Cantini
Rafael Carioca ainda aguarda a confirmação do seu companheiro no meio-campo   Rafael Carioca ainda aguarda a confirmação do seu companheiro no meio-campo
O técnico Rogério Micale só vai confirmar a escalação do Atlético para enfrentar o Jorge Wilstermann, da Bolívia, no Mineirão, nesta quarta-feira, às 21h45, momentos antes do jogo decisivo pelas oitavas de final da Libertadores. O treino dessa terça-feira foi fechado, mas no aquecimento a imprensa percebeu as presenças de Fred e Gustavo Blanco. Os dois são dúvidas, mas a participação no apronto sinaliza que há boas possibilidades de eles irem para o jogo.

Fred atuou pela última vez diante do Vasco, dia 23 de julho, quando sofreu uma lesão na panturrilha direita. Blanco reclamava, no fim de semana, de tendinite no tornozelo esquerdo.

Quem também foi a campo foi o atacante Luan. O meia-atacante foi vetado na partida contra o Corinthians, pelo Brasileiro, depois de sentir dores musculares. O jogador foi relacionado para enfrentar o Grêmio, mas foi um dos poupados por Rogério Micale de olho no confronto da Libertadores.

Atlético e Jorge Wilstermann se enfrentam às 21h45 pela partida de volta das oitavas de final do torneio sul-americano. Derrotado por 1 a 0 na Bolívia, o Galo precisa vencer por mais de um gol de diferença para avançar na competição. Se ganhar por 1 a 0, a definição da vaga será nos pênaltis. Depois da eliminação na Copa do Brasil e da péssima campanha no Campeonato Brasileiro, o Atlético aposta tudo na Copa Libertadores para alcançar um título de expressão na atual temporada.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Gustavo Blanco (Adilson) e Cazares; Luan e Rafael Moura (Fred).
Técnico: Rogério Micale

JORGE WILSTERMANN: Olivares; Omar Morales, Alex Silva, Zenteno e Aponte; Saucedo, Cristhian Machado, Bergese (Carlinhos) e Rudy Cardozo; Serginho e Gilbert Álvarez – Técnico: Roberto Mosquera.

ARBITRAGEM: José Argote (VEN).
Assistentes: Carlos Lopez e Luis Murillo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário