Tiririca brinca com sua história em Ipatinga

Teatro do Centro Cultural Usiminas recebe humorista cearense

Divulgação


O palhaço Tiririca mostra seu bom humor no Vale do Aço
Uma das figuras emblemáticas do país nos últimos anos, especialmente por conciliar a política com a palhaçaria, Tiririca é um fenômeno de público por onde passa com suas apresentações no teatro, circos e casas de shows.

Com o espetáculo "Minha História", o humorista percorre o Brasil e repassa os momentos marcantes e engraçadas de sua vida, em um show repleto de brincadeiras, esquetes e piadas que envolvem o público e garantem diversão para todos da família.

Ele nasceu na cidade cearense de Itapipoca, em 1965, e recebeu na certidão o nome de Francisco Everardo Oliveira Silva. Entretanto, em qualquer canto do país, ele é mais conhecido do público como Tiririca.

Palhaço, ator e deputado federal controverso, Tiririca começou sua carreira em circo aos oito anos de idade. No picadeiro foi trapezista, malabarista e mágico.

Certo dia, o palhaço do circo onde trabalhava não pode ir ao picadeiro, e Tiririca ocupou seu lugar. E agradou tanto às crianças quanto aos mais idosos. Foi um passo para tornar-se o palhaço oficial, e alguns mais para ser dono de seu próprio circo saindo pelo país todo fazendo sucesso.

Logo foi para a televisão, onde acabou se tornando conhecido pelo grande público com as participações que fez em vários programas de humor e de auditório. Na música, o sucesso veio após a gravação da música Florentina, um hit nacional.

SERVIÇO:
"Tiririca - Minha História"
Sábado (12) - 20h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Ingressos à venda na bilheteria.
Informações: (31) 3822-3031 – 99547-7672.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO