08 de agosto, de 2017 | 10:04

Tiririca brinca com sua história em Ipatinga

Teatro do Centro Cultural Usiminas recebe humorista cearense

Divulgação
O palhaço Tiririca mostra seu bom humor no Vale do AçoO palhaço Tiririca mostra seu bom humor no Vale do Aço
Uma das figuras emblemáticas do país nos últimos anos, especialmente por conciliar a política com a palhaçaria, Tiririca é um fenômeno de público por onde passa com suas apresentações no teatro, circos e casas de shows.

Com o espetáculo "Minha História", o humorista percorre o Brasil e repassa os momentos marcantes e engraçadas de sua vida, em um show repleto de brincadeiras, esquetes e piadas que envolvem o público e garantem diversão para todos da família.

Ele nasceu na cidade cearense de Itapipoca, em 1965, e recebeu na certidão o nome de Francisco Everardo Oliveira Silva. Entretanto, em qualquer canto do país, ele é mais conhecido do público como Tiririca.

Palhaço, ator e deputado federal controverso, Tiririca começou sua carreira em circo aos oito anos de idade. No picadeiro foi trapezista, malabarista e mágico.

Certo dia, o palhaço do circo onde trabalhava não pode ir ao picadeiro, e Tiririca ocupou seu lugar. E agradou tanto às crianças quanto aos mais idosos. Foi um passo para tornar-se o palhaço oficial, e alguns mais para ser dono de seu próprio circo saindo pelo país todo fazendo sucesso.

Logo foi para a televisão, onde acabou se tornando conhecido pelo grande público com as participações que fez em vários programas de humor e de auditório. Na música, o sucesso veio após a gravação da música Florentina, um hit nacional.

SERVIÇO:
"Tiririca - Minha História"
Sábado (12) - 20h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Ingressos à venda na bilheteria.
Informações: (31) 3822-3031 – 99547-7672.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário