07 de agosto, de 2017 | 17:36
Nardyello recebe a visita do presidente da Ternium no Brasil
O executivo faz uma rápida visita ao Vale do Aço, onde acompanha questões referentes à reforma e reativação do alto-forno da Usiminas
Divulgação
Bassetti: Prezamos por esta proximidade e entendemos que a Câmara recebe grande demanda da cidade”
O presidente da Câmara de Ipatinga, Nardyello Rocha, recebeu, na tarde desta segunda-feira (7), a visita do presidente da Ternium no Brasil, Paolo Bassetti. O executivo faz uma rápida visita ao Vale do Aço, onde acompanha questões referentes à reforma e reativação do alto-forno da Usiminas. Conforme destacou, o dirigente fez questão de saudar o Legislativo ipatinguense. Prezamos por esta proximidade e entendemos que a Câmara recebe grande demanda da cidade. Nosso objetivo é estar próximo da sociedade. Acreditamos que o Legislativo é mais um dos nossos parceiros nesta questão”, pontua Paolo.
O presidente da Ternium apresentou gráficos que apontam a recuperação da Usiminas. Dentre vários assuntos, destacou o crescimento e novos investimentos da empresa e, ainda, falou da importância do diálogo com a comunidade.
Nardyello agradeceu a visita e o reconhecimento. O parlamentar enfatizou que a Câmara Municipal é parceira em todas as iniciativas voltadas ao crescimento da cidade.
Fica também o nosso pedido por investimentos nas áreas social e cultural. Seguimos acompanhando a reativação do alto-forno e torcendo pela criação de aproximadamente 400 novos empregos”, finaliza Nardyello.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















