07 de agosto, de 2017 | 16:56

Industrial em vantagem na decisão da Sub-11 com vitória sobre o Beira Rio

Wôlmer Ezequiel
Garotada do Industrial comemora o gol de empate marcado por Eduardo AmaralGarotada do Industrial comemora o gol de empate marcado por Eduardo Amaral
Em jogo realizado na tarde de sábado, no campo do Canaã, o Industrial construiu uma vantagem sobre o Beira Rio na decisão do título da categoria Sub-11 do Campeonato Ipatinguense. Com a vitória por 2 a 1, o time industrialino agora só precisa do empate na partida decisiva.

O Beirão começou o jogo bem posicionado e tirou proveito dessa organização marcando logo aos 11min, com Kadu Santana. De fora da área, o atacante acertou um chute certeiro, por cobertura.

Esse golaço não abalou o Industrial, que equilibrou as ações e conquistou o empate aos 25min. Eduardo Amaral recebeu lançamento, avançou e chutou no canto direito, sem chance de defesa para Alberto José.

Na segunda etapa, o Industrial continuou mais determinado em busca da vitória, conseguindo arrancar o segundo gol aos 11min, com João Vitor.

O jogo teve arbitragem de Adnilson Araújo, com assistências de Washington Fonseca e José João.

INDUSTRIAL: Matheus Souza; Lucas Gabriel, Wendes Junior, Miguel Fernandes e Eduardo Braga; Alan Fialho (Thales), Eduardo Amaral, Bryan Henrique (Samuel Lana) e Igor Pierre (Júlio César); João Victor (Renato Guidine) e Arthur Costa.
Técnico: Rodrigo Posso

BEIRA RIO: Alberto José; Ryan Fernandes, Carlos Henrique, José Carlos e Gianluca Silva; João Pedro (Ítalo), Luiz Fernando, Juan Pablo e Matheus Henrique; Gianluca Guerra e Vinicius Freitas.
Técnico: Weberson Vieira (Preto)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário