07 de agosto, de 2017 | 15:07

Criança morre carbonizada em incêndio em Matipó

O incêndio tomou rapidamente o telhado da residência e impediu que os pais retirassem a criança que dormia em dos cômodos da casa

Divulgação/ Corpo de Bombeiros Militar
O incêndio começou no telhado da casa e alastrou rapidamenteO incêndio começou no telhado da casa e alastrou rapidamente
Um menino de 10 anos morreu na noite deste domingo (6) após ser carbonizado em um incêndio na zona rural de Matipó, na Zona da Mata do estado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio, que começou por volta de 21h, tomou rapidamente o telhado da residência e impediu que os pais retirassem a criança, que dormia em um dos cômodos da casa. A família informou à corporação que o menino tinha deficiência mental.

O incêndio destruiu completamente a moradia. Quando os bombeiros chegaram na residência, localizada em área de difícil acesso, foram combatidos os focos de incêndio que ainda restavam e retirado o corpo do menino. Em seguida, o corpo foi liberado e removido pela funerária local.

O pai do garoto acredita que o incêndio tenha começado por um curto circuito na fiação, mas a Polícia Civil ainda não divulgou as causas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário