05 de agosto, de 2017 | 12:35
Jogo do Tigre novamente pela TV Cultura/TV Ipatinga
A delegação do Ipatinga viaja na tarde deste domingo com destino a Betim, onde, na sede do Sesc, se concentrará para o jogo de amanhã, às 15h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, contra o Coimbra, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão.O técnico Wantuil Rodrigues não tem qualquer problema de ordem médica e deverá repetir a formação da estreia (vitória de 7 a 0 sobre o Bétis de Ouro Branco): Kaiky; Júlio, André Alves, Victor e Douglas; Denilson, Diego Fumaça, Daniel e Luizinho; Kanu e Paulo Henrique. O árbitro do jogo será Wagner Ferreira de Souza, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Warlen Breno da Paixão.
No complemento da segunda rodada, será realizado neste domingo, ás 11h, o confronto entre Ponte Nova x Democrata-SL, em Rio Doce.
Transmissão pela TV
Depois do sucesso na rodada de abertura, a transmissão ao vivo do jogo do Ipatinga pela televisão voltará a ser disponibilizada. A TV Cultura Vale do Aço (canal 4 TV aberta, canal 12 TV a cabo e mais nas suas mídias sociais) vai exibir ao vivo as imagens deste duelo Coimbra x Ipatinga, nesta segunda-feira, a partir de 14h50.
Trata-se de uma parceria entre a emissora e a TV Ipatinga, um projeto inovador no interior, que disponibiliza, por meio da Internet, as imagens e todos os detalhes do confronto.
Assim como o anterior e o de amanhã, todos os jogos serão levados ao ar, ao vivo (na terceira rodada será direto de Uberlândia, no próximo fim de semana, no confronto contra o Inter de Minas). Mais de 200 mil pessoas foram alcançadas nesta primeira rodada, entre as audiências da TV Cultura e da TV Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















