04 de agosto, de 2017 | 18:20
Garotada do Benfica tem futuro
Wôlmer Ezequiel
Infantil do Benfica mostrou jogadores talentosos e com potencial para seguir carreira
Muitas foram as atrações e novidades no recém-encerrado Campeonato Ipatinguense Infantil. Sem dúvida, uma das maiores sensações foi um representante de um município vizinho. Com o sugestivo nome de Benfica, a agremiação de Ipaba chegou à grande final diante do Vila Celeste e só deixou escapar o troféu de campeão nas cobranças de penalidades (aliás, não perdeu nenhum dos dois confrontos decisivos, ambos terminaram em 0 a 0).
Infantil do Benfica mostrou jogadores talentosos e com potencial para seguir carreira Além de inserir no convívio social e desportivo dezenas de garotos de uma cidade com muitos problemas sociais, o Benfica mostrou, dentro de campo, que diversos de seus atletas certamente vão seguir carreira nas categorias acima - juvenil, juniores e amador. Alguns têm talento até para almejar algo maior, dependendo das curvas” do mundo da bola.
O goleiro Lukas Angelo, por exemplo, demonstrou ser um exímio defensor de pênaltis. Os atacantes Raian, Mateus Ceguinho e Antony também se destacaram. Mas força do conjunto, e a união em torno da defesa do nome de Ipaba foram as marcas deixadas pelo colorado ipabense, que deve ser saudado como um grande vice-campeão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]













