CADERNO IPATINGA 2024

04 de agosto, de 2017 | 14:32

Fim de semana começa com homicídio em Mesquita

Homem foi cercado no centro da cidade e executado com vários tiros no começo da tarde de sexta-feira

Fabrício, morador de Paraíso, foi executado a tiros Fabrício, morador de Paraíso, foi executado a tiros


Um homem foi executado a tiros no começo da tarde desta sexta-feira, na rua São José, Centro de Mesquita. Conforme testemunhas, a vítima é Fabrício Garcia Lima, o Facão, de 29 anos. Fabrício morava em Mesquita mas, conforme levantamentos da Polícia Civil, há alguns dias mudou-se para Joanésia.

Conforme as testemunhas, Fabrício estava parado em uma calçada, quando chegou um Chevrolet Celta, de cor prata, com quatro homens a bordo, todos encapuzados. Três ocupantes do carro desceram e surpreenderam a vítima, que falava ao celular ao lado de uma oficina de motos, efetuaram seis disparos de arma de fogo calibre 40 contra a vítima.

Fabrício tentou correr ao ser atingido pelos primeiros tiros, mas foi perseguido e recebeu mais tiros. Caiu morto no meio da rua, ferido principalmente na cabeça. A perícia constatou sete perfurações no corpo da vítima.

A equipe do delegado da Polícia Civil, Bruno Morato esteve no local do crime e recolheu pertences de Facão e ainda as cápsulas deflagradas de pistola semiautomática. Os policiais civis conduziram alguns familiares de Fabrício para serem ouvidos sobre o caso e tentar traçar uma linha de investigação para o crime.

Conforme apurado pelo Diário do Aço junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerias (TJMG), Facão tinha registro por tentativa de homicídio, roubo e era investigado por suspeita de envolvimento em homicídio e tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário