adriana 728x90

04 de agosto, de 2017 | 10:11

Adote um amigo

Shopping Vale do Aço e Meu Amigo Cão promovem mais uma Feira de Adoção

Divulgação
Rafaela Monick, seu marido Washington Junio e ZecaRafaela Monick, seu marido Washington Junio e Zeca


Está comprovado. Segundo pesquisas médicas, a companhia de um cachorro ou gato de estimação pode ser muito benéfica à saúde: reduz o estresse, faz bem ao coração, diminui o risco de alergias em crianças e podem até ajudar no emagrecimento.

Mas os benefícios não param por aí, a companhia dos bichanos ainda proporciona um amor e amizade imensuráveis. Neste sábado (5), você pode encontrar o seu amigo de quatro patas na Feira de Adoção do Meu Amigo Cão, no Shopping Vale do Aço. A Feira de Adoção de Cães e Gatos fica próxima a Portaria 3, das 10h às 16h.

Para dar suporte aos visitantes, os voluntários do Meu Amigo Cão ficam à disposição dando as orientações para os primeiros passos da adoção.

Os cães e gatos, filhotes ou adultos, passam pelo veterinário, vacina e vermifugação e castrados ou com o procedimento agendado. Além disso, graças a uma parceria com uma marca de ração, quem adota um cachorrinho ganha um pacote do alimento adequado para o bicho.
Rafaela e Zeca Rafaela e Zeca


Dois abandonos e um final feliz

Com poucos meses de vida, o cãozinho Zeca foi abandonado duas vezes até que seu destino cruzou o caminho com os protetores Fernanda e Rafael.

Encontrado na porta de uma universidade, em Ipatinga, Zeca estava com um prolapso da terceira pálpebra, complicação nos olhos de cães. Depois de tratado, Zeca foi levado para a Feira de Adoção no Shopping Vale do Aço.

Foi chegando para trabalhar que Rafaela Monick encontrou Zeca na Feira de Adoção e foi encanto à primeira vista. Precisando de uma boa companhia para todos os momentos, Rafaela não imaginava que o cãozinho se tornaria seu "filho de quatro patas".

O amor que cresceu foi tão grande que até mesmo as travessuras aprontadas por Zeca como comer o controle do vídeo game passaram a ser engraçadas. "O Zeca é meu xodó hoje. Ele fica perto de mim o tempo, me faz companhia, é uma das melhores coisa que aconteceram na minha vida", destaca a mamãe do Zeca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário