03 de agosto, de 2017 | 18:25
Ipatinga espera dificuldades para derrotar o Coimbra em Nova Lima
Capitão do time diz que a festa do torcedor na estreia aumentou a responsabilidade do grupo
Jogadores do Ipatinga estão na reta final dos treinamentos para o segundo jogo na Terceirona estadual, na próxima segunda-feira, dia 7, em Nova Lima, no estádio Castor Cifuentes, diante do Coimbra.Capitão e armador do Tigre, Luizinho disse que o grupo conhece alguns jogadores que atuam no time adversário, mas que praticamente não foram testados na primeira rodada no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Inter de Minas, além de ir a campo com apenas sete atletas, ainda praticou o cai-cai” aos 16min de jogo, quando já perdia por 3 a 0.
Ainda em meio ao clima de euforia que marcou a festa do torcedor no estádio Ipatingão na estreia contra o Bétis, de Ouro Branco (7 a 0), Luizinho resumiu: Eu joguei aqui em 2004, 2005, 2006 e 2010. A emoção que senti, e a vibração que eu tive, foi como se estivesse fazendo o meu primeiro jogo”. O jogador lembrou que, em seu primeiro ano no clube, o Ipatinga estava na primeira divisão e foi campeão da Taça Minas Gerais.
Ainda nos vestiários após a vitória contra o Bétis, Luizinho falou ao grupo sobre a maior responsabilidade do elenco, principalmente com a volta da torcida em apoio ao Tigre. Fizemos um bom jogo, mas agora o nosso nível de competitividade terá que ser ainda maior”, alertou.
Na avaliação de Luizinho, o clima de confiança aumentou depois do jogo de estreia, e será muito importante para a sequência na competição. Agora mesmo vamos encarar uma equipe formada por atletas de qualidade, sem falar nas dificuldades à espera dos visitantes no Alçapão do Bonfim”, concluiu o capitão, antecipando que o Tigre terá de mostrar um futebol solidário e produtivo para tentar voltar de Nova Lima com uma vitória.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]