03 de agosto, de 2017 | 17:13
Duperd tem nova diretoria
A nova diretoria da Associação Amigos do Parque Estadual do Rio Doce (Duperd) já tomou posse para exercer o mandato no período de 2017 a 2019. Os novos membros foram eleitos com objetivo de dar sequência ao trabalho desenvolvido. A associação atua há 14 anos, e os membros da nova gestão destacam como objetivo divulgar o valor ambiental, social, econômico e turístico do Parque Estadual do Rio Doce e suas potencialidades, contribuindo para o desenvolvimento sustentável das comunidades do entorno.A atual diretoria é composta, entre outros membros, pela presidente, Andreise Coelho de Andrade, vice-presidente, Jailma das Graças Soares e primeiro secretário Ridamar Ferreira de Souza.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















