03 de agosto, de 2017 | 20:00

Inauguração Prudem

Foto Divulgação/ Fotógrafo: Ramon Macieira Foto Divulgação/ Fotógrafo: Ramon Macieira
A Prudem, primeiro centro de treinamento de coaching do Vale do Aço, inaugurou esta semana sua nova sede em Ipatinga. O novo espaço é localizado no bairro Cariru, com aproximadamente 200 metros quadrados de área e quatro andares, que permitirá um aumento nos treinamentos oferecidos e um novo local para realização de cursos na região.

“O ambiente é uma mistura de beleza e inspiração, ao se deparar com frases motivadoras e reflexivas, os convidados podem reforçar a conexão entre motivação e reflexão, além de se sentir acolhido e à vontade”, dizem os empreendedores, , que abriram a nova sede no dia primeiro de agosto.

João Paulo, CEO do projeto, explica que a escola tem um conceito único no Vale do aço, que irá marcar, não apenas um novo momento para a Prudem, mas também para a população, já que o coach auxilia as pessoas a enfrentar os medos, empreender, alcançar metas e resultados, almejar missões e sonhos.

A escola tem como missão, formar pessoas diferenciadas que valorizem a atitude, a disciplina, o autoconhecimento, os sonhos, o respeito e o amor ao próximo, gerando um impacto positivo para si e para a sociedade.

Para mais informações acesse facebook.com/coachingprudem ou se preferir, ligue para 31 3668-5164.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário