Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de agosto, de 2017 | 11:01

Domingo tem show de mágica em Timóteo

Divulgação
Rick Mendes, um dos ilusionistas mais respeitados do paísRick Mendes, um dos ilusionistas mais respeitados do país
A DaMa produções traz para Timóteo, nesse domingo, (6) o show de mágicas “Ilusões”, um espetáculo extraordinário para ser assistido por toda a família. A sessão será às 16h30, no teatro do Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita, em Timóteo.

Os ingressos custam R$ 10 e estão à venda na bilheteria do teatro e nas lojas Baby Shop em Timóteo e Coronel Fabriciano. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (31) 98883-1056.

Ilusões é o espetáculo mais recente de um dos mágicos mais criativos e habilidosos da atualidade, Rick Mendes. Durante os 60 minutos em que ele fica no palco, o público é convidado a assistir e participar das mais inacreditáveis ilusões, num permanente desafio à sua capacidade de sonhar, onde a imaginação de cada um é o único limite.

Com 11 anos de carreira, Rick Mendes acumula centenas de apresentações no país e no exterior. Atualmente ele se destaca no mercado corporativo, tendo feito apresentações em diversas empresas nacionais e multinacionais, além de programas de TV de grande audiência.

Com uma maneira única de atuação, Rick é considerado pelos especialistas um dos melhores mágicos do Brasil na atualidade.

SERVIÇO:
Rick Mendes
Ilusões
Domingo (6)
Teatro da Fundação
Acesita – Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário