02 de agosto, de 2017 | 17:36
Curso de qualificação profissional tem vagas gratuitas
As inscrições para o programa em Timóteo, serão realizadas nesta sexta-feira (4), das 9h às 17h, na Uniube, localizada à rua Manoel Samora, 10, bairro Bromélias
Coordenado em Timóteo pelo vereador Adriano Alvarenga, o Programa de Inclusão Profissional já proporcionou qualificação profissional a mais de mil pessoas. Os coordenadores explicam que o projeto tem como foco diminuir o desemprego no município, uma vez que oportuniza capacitação às pessoas, deixando-as mais preparadas para disputarem as vagas de emprego, bem como para abrirem seus próprios negócios, gerando emprego e renda. É uma forma de cumprirmos nosso papel social enquanto vereador”, destaca Adriano Alvarenga.As inscrições para o programa em Timóteo, serão realizadas nesta sexta-feira (4), das 9h às 17h, na Uniube, localizada à rua Manoel Samora, 10, bairro Bromélias. As vagas são limitadas e serão por ordem de chegada. Para se inscrever, são necessárias cópias dos seguintes documentos: identidade, CPF e comprovante de endereço.
Serão ofertadas 400 vagas para os cursos de qualificação profissional: cuidador de idoso, depilação profissional, automaquiagem, designer de sobrancelhas, auxiliar de escritório, auxiliar de contabilidade, e atendimento ao cliente com ênfase em vendas. Mais informações pelos telefones 3825-7246 e 99561-1278.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















