02 de agosto, de 2017 | 09:52

O Diário Sexual da Mulher Feia”

Teatro da Fundação, em Timóteo, leva hilária comédia ao seu palco

Como sobreviver numa sociedade onde a beleza é fundamental? Como se dar bem numa balada sendo a amiga mais feia entre todas? Como entrar na brincadeira quando você já é considerada uma carta fora do baralho?

Como dizer a uma amiga que ela é desprovida de beleza? Qual a diferença entre a mulher feia e a mulher bonita? Quem vive de beleza interior é decorador?

Rodrigo Zeferino/Divulgação
A hilária Lindaurea ganha vida através do ator Diego MartinsA hilária Lindaurea ganha vida através do ator Diego Martins
As possíveis respostas para todas essas perguntas estarão em cena na divertida comédia “O Diário Sexual da Mulher Feia”, que traz o ator Diego Martins como protagonista.

Ele interpreta as desventuras de Lindaurea, uma psicóloga bem-sucedida que descobriu, ao longo de sua solitária vida, que o sucesso da beleza de uma mulher feia é ela ter consciência de sua própria feiura.

Dessa forma, Lindaurea simplifica o seu nome e passa a se chamar Aurea – deixando o “linda” de fora – e narra no palco a sua saga para sobreviver em um mundo machista, onde a beleza é fundamental.

Questionando, brincando e criticando com extremo bom humor os padrões de beleza estabelecidos pela sociedade, Aurea apresenta sua experiência sexual de mulher feia em busca do homem perfeito.

O espetáculo “O Diário Sexual da Mulher Feia” será apresentado neste sábado (5), às 20h30, no teatro da Fundação Aperam Acesita, em Timóteo. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e na loja Baby Shop (no sábado, após 12h, estarão à venda no Tia Eliana).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário