01 de agosto, de 2017 | 12:18

Criminosos explodem caixas eletrônicos e trocam tiros com a PM

Duas agências, do Mercantil e da Caixa foram destruídas em ação de quadrilha em Formiga

Enviada para o WhastApp Portal DA
Agências bancária amanheceram destroçadas por explosivos Agências bancária amanheceram destroçadas por explosivos


Uma quadrilha explodiu os setores de caixas eletrônicos das agências do Banco Mercantil e Caixa Econômica Federal (CEF), em Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais na madrugada desta terça-feira (1).

Conforme relatório da Polícia Militar, seis homens fortemente armados participaram da ação. Eles foram denunciados antes mesmo da explosão, mas quando as equipes da PM chegaram ao local foram recebidas a tiros.

A troca de tiros seguidas das explosões assustou os moradores da cidade de Formiga, que tem cerca de 70 mil habitantes. Na fuga, os criminosos lançaram grande quantidade de “miguelitos”, armadilhas em aço para furar pneus de veículos.

Os valores levados pela quadrilha ainda são apurados. Nenhum policial ou civil ficou ferido na ação dos criminosos, mas pela manhã a destruição nas fachadas das duas agências bancárias assustava.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário