CADERNO IPATINGA 2024

01 de agosto, de 2017 | 10:14

Os segredos de um colar

Adolescente brasiliense lança romance de aventura e mistério

Divulgação
Mariana Negreiros e a capa de seu livroMariana Negreiros e a capa de seu livro
Uma escritora de apenas 14 anos, aluna do 9° ano no Centro Educacional Sigma, em Brasília, surpreendeu o público que compareceu no último sábado (29) à Livraria Leitura do Shopping Pier 21, na Asa Sul, onde promoveu o lançamento de seu romance de estreia, uma obra de aventura e mistério.

Dinâmico, divertido e envolvente, “Os segredos de um colar” é um livro para jovens feito por uma adolescente. A autora brasiliense Mariana Negreiros conseguiu um resultado impressionante, reunindo romance e aventura numa história envolvente, recheada de mistérios intrigantes que vão se desenrolando a cada página.

A trama mostra que mudar de cidade não é fácil para ninguém. Mas foi um pouco mais complicado para Jane, que um dia encontrou um colar com poderes bem estranhos no chão.

Não bastasse ter que lidar com as dificuldades de chegar numa escola nova, fazer novos amigos, lidar com uma rival mimada e insuportável, e descobrir um jeito de chamar atenção daquele rapaz bonito, agora ela ainda tem que entender o que fazer com esse colarzinho mágico, que é bem mais poderoso do que aparenta.

O pior é que Jane não sabe mais em quem acreditar. Quem será confiável nessa história toda?

Mariana Negreiros nasceu em Brasília, em 2002. Leitora voraz, adora Paula Pimenta e Kiera Cass, além de andar em montanha russa. Apaixonada por filmes e fã de séries de mistério e romance, descobriu cedo que gostava muito de escrever e contar histórias com sua linguagem jovem e envolvente.

FICHA TÉCNICA:
Os segredos de um colar
Mariana Negreiros
Editora Autografia
Ficção - 102 páginas
ISBN 978-85-518-0197-0
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário