CADERNO IPATINGA 2024

31 de julho, de 2017 | 11:01

Teimoso, vaidoso e outros defeitos mais”

Marcos Sandália & Meia lança EP de canções românticas nas redes digitais

Milena do Carmo/Divulgação
O músico e jornalista ipatinguense Marcos Sandália & MeiaO músico e jornalista ipatinguense Marcos Sandália & Meia
O músico ipatinguense Marcos Sandália & Meia está lançando o seu primeiro álbum, “Teimoso, vaidoso e outros defeitos mais”, com baladas e grooves que remetem à atmosfera romântica dos anos 70, com traços de Jovem Guarda, Soul, Blues e Folk.

O disco está disponível em plataformas digitais como o Spotify, Deezer, Soundcloud e Youtube, e para download gratuito no site oficial do artista: www.marcossandaliaemeia.com.br.

A ideia do novo álbum surgiu da vontade de trazer de forma simples canções inspiradas no romantismo da música popular brasileira, que abordassem os dilemas dos relacionamentos contemporâneos.

Nascido em Ipatinga, no Vale do Aço mineiro, Marcos Sandália & Meia começou a compor em 2008 e hoje conta com mais de 50 músicas próprias. Há 13 anos na estrada, também é violonista, contrabaixista, produtor musical e jornalista.

Quatro das cinco composições do disco resultaram de parceria com Douglas Gontijo e Otávio Cotta. Produzido na Maloca Produtora, o EP tem direção artística de Marcos S&M e técnica de Daniel Cosso.

Foi gravado, mixado e masterizado entre março e maio de 2017, com a parceria musical dos músicos André Carvalho e Drica Mitre, da banda Djalma não entende de política, e da cantora Bruna Carvalho, com quem Marcos desenvolve o projeto Mimo Sonoro.

Para conseguir viabilizar o projeto, o artista contou com mais de 130 apoios em uma campanha de financiamento coletivo realizada em 2016.

Ouça Marcos Sandália e Meia em: www.marcossandaliaemeia.com.br, open.spotify.com/artist/7LTtneyK30GHb7T6ATZznp, www.deezer.com/br/album/44077781, soundcloud.com/marcossandaliaemeia, YouTube https://www.youtube.com/user/marcossandaliaemeia, Facebook: www.facebook.com/marcossandaliaemeia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário