30 de julho, de 2017 | 21:00

Vocês perguntam e a Dr Luísa responde!

“Quando cai o primeiro dentinho”?; “Qual melhor idade para começar a levar ao dentista”?; ”Antibióticos estragam os dentes”? Essas e muitas outras dúvidas foram respondidas no nosso Tête-à-Tête dessa semana. E novamente nós convidamos a cirurgiã-dentista Luísa Tancredo, também conhecida como Tia Lu.

Neste bate-papo, Luísa aborda todos os detalhes da saúde bucal dos pequeninos. Mas são lições que também servem para os adultos. Afinal, nós temos que dar exemplo. É preciso entender a importância e a necessidade de acompanhar a alimentação da criança, a escovação e higienização dos dentes. Também devemos limitar o consumo de açúcar, o uso da chupeta, os corantes e refrigerantes. Cuidar é tarefa fundamental dos responsáveis, porque quem ama cuida.

Quando somos adequadamente educados desde pequenos, reduz-se a tendência de desenvolvermos traumas ou problemas na fase adulta. É importante sempre se informar. Somos pessoas com características e necessidades diferentes, e o cuidado para o seu filho ou até mesmo para você não será o mesmo para o seu sobrinho, irmão ou amigo. Cada um possui uma genética, histórico e realidade diferente.

Assista ao nosso vídeo e esclareça suas dúvidas. E lembre-se, cuidado e informação nunca é demais!

Dúvidas? Sugestões? Perguntas? Deixe nos comentários!


Micaela Sousa

PRODUÇÃO VILLA LIANDA
- Roupa e Sandália: Villa Lianda https://www.instagram.com/lojavillalianda/ (@lojavillalianda)
- Maquiagem: Amélia Vaz https://www.instagram.com/ameliavazmakeup/(@ameliavazmakeup)
- Fotos: Tailles Heliodoro https://www.instagram.com/sitesocialyte/(@sitesocialyte)


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário