28 de julho, de 2017 | 12:27

Raimundos e mais três bandas no aniversário do Garajão

Espaço cultural terá paintball, escalada e rodada dupla de cerveja neste sábado

Dois anos de rock. Em julho de 2015, o espaço cultural Garajão reabriu as portas focado em um público carente por rock n’ roll e entretenimento, e que fugisse dos clichês.

Desde então passaram pela casa bandas autorais como Blues Etílicos, Tianastácia, Matanza, Cachorro Grande, Autoramas e Dead Fish, além de uma infinidade de tributos a grandes artistas mundiais.

Divulgação
A Foo Fighters Cover Brasil, de BH, tem Rafa Giácomo nos vocaisA Foo Fighters Cover Brasil, de BH, tem Rafa Giácomo nos vocais
E para comemorar os dois anos de reabertura, o Garajão terá neste sábado (29) a banda brasiliense Raimundos, que está na estrada há 30 anos e é considerada um dos maiores ícones do rock brasileiro.

Os Raimundos serão a terceira atração musical da noite. A primeira banda a subir ao palco do espaço cultural, às 21h, será a Aeroplane, de Belo Horizonte, que mostrará os sucessos do Red Hot Chili Peppers.

Na sequência tem campeonato de “air guitar”, quando os inscritos irão ao palco imaginar uma guitarra nos braços e dedilhá-la do mesmo jeito que se dedilha uma guitarra real. Os melhores serão premiados.

Por volta das 23h30 será a vez da Foo Fighters Cover Brasil, também de BH, fazer o show. Depois tem a apresentação da banda Raimundos, fechando com a Americana (The Offspring cover).

Divulgação
Principal atração da noite, a banda brasiliense fará o terceiro showPrincipal atração da noite, a banda brasiliense fará o terceiro show
“Teremos ainda teremos ums arena de paintball, rodada dupla de cerveja, escalada, praça de alimentação e muitas outras surpresas”, antecipa Emerson “Bodão”, um dos organizadores do evento.

O Raimundos é uma banda de rock formada em Brasília, em 1987. O nome derivou de uma de suas maiores influências, os Ramones. Com oito discos autorais, 30 anos de estrada e mais de 5 milhões de cópias vendidas, os Raimundos ainda é uma das principais bandas de rock no Brasil.

A banda Aeroplane foi formada em 2008, por músicos de Belo Horizonte, para apresentar ao público um show contagiante, bem-humorado e marcado por muita competência na execução dos principais sucessos da banda californiana, desde os primeiros discos até os atuais.

A Foo Fighters Cover Brasil (ex-Monkey Wrench) tem Rafa Giácomo nos vocais. A semelhança física com Dave Grohl, com os timbres e figurinos, o credenciou a dividir palco com o artista norte-americano em fevereiro de 2015, em BH, durante uma turnê do Foo Fighters pelo Brasil.

Por último, a Americana faz uma homenagem ao The Offspring (ou apenas Offspring), que é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1984 na Califórnia.

Serviço
Ingressos antecipados para o evento estão disponíveis nas lojas Kim & Kris e Tenda (Centro de Ipatinga), no Barteco (Centro Comercial do Cariru) e Chilli Beans (Shopping Vale do Aço). E em Coronel Fabriciano, na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário