27 de julho, de 2017 | 17:34

Centro de emagrecimento alia saúde e estética

Durante a inauguração oficial, realizada na noite de quarta-feira (26), clientes e convidados puderam conhecer a infraestrutura da clínica de emagrecimento e estética

Wôlmer Ezequiel
Equipe multiprofissional oferece tratamentos especializados, acompanhamento nutricional e atividades físicasEquipe multiprofissional oferece tratamentos especializados, acompanhamento nutricional e atividades físicas
No Brasil 54% da população adulta estão acima do peso. Este índice também é refletido no Vale do Aço. Pensando nisso, a mais nova unidade do Emagrecentro: Centro de Emagrecimento e Estética foi inaugurada na cidade de Ipatinga. Este já é o terceiro ponto da franquia na região. O centro funciona na avenida Minas Gerais, 830, Jardim Panorama, região do Caçula.

Durante a inauguração oficial, realizada na noite de quarta-feira (26), clientes e convidados puderam conhecer a infraestrutura da clínica de emagrecimento e estética. Além disso, profissionais da área da saúde fizeram avaliações para ofertar o melhor serviço segundo a demanda de cada paciente.

Os donos da franquia no Vale do Aço, Brayner Camus e Mayara Lanna Oliveira, afirmam que os tratamentos de redução de peso seguem orientações médicas e que visam um emagrecimento saudável do paciente.
“Trabalhamos com um protocolo exclusivo para emagrecimento rápido, totalmente focado na saúde do cliente. Não trabalhamos com medicamentos. O método consiste em "Reeducação alimentar" associada a procedimentos estéticos e de biomedicina avançada, que irá potencializar os resultados desejados”, explica Mayara.
Os empresários Brayner e Mayara, destacam que franquia é sucesso em Fabriciano e Timóteo Os empresários Brayner e Mayara, destacam que franquia é sucesso em Fabriciano e Timóteo

A avaliação personalizada permite que cada paciente tenha um tratamento adequado para os seus objetivos. Além do emagrecimento saudável, a clínica oferta tratamentos contra a celulite, flacidez, estrias, gordura localizada e procedimentos estéticos como depilação definitiva, botox e preenchimento.

Cliente desde maio de 2016, Giuliene Rosa, já realizou diversos procedimentos na clínica e afirma que vale a pena. “Sou a primeira cliente da unidade de Fabriciano. Nós vemos que os procedimentos tem resultado sim. Os tratamentos melhoraram a minha saúde e minha autoestima, é muito bom você vestir uma roupa e ver que ficou bonita”, afirma Giuliene.

Outra novidade da Emagrecentro de Ipatinga é o estúdio de personal trainer exclusivo para mulheres. As primeiras clientes que aderirem ao plano de emagrecimento ganham o programa com personal exclusivo em um circuito de curta duração e com maior eficácia.

O também proprietário Brayner Camus destaca que a franquia é sucesso em todo Brasil e acredita que em Ipatinga não será diferente. “Eu já fui cliente Emagrecentro, comprovei a qualidade e resolvi trazer para o Vale do Aço este espaço. São mais de 200 franquias em todo o país, a maior rede do ramo, com unidades em Miami e Colômbia. São 31 anos de mercado tendo resultado e satisfação dos nossos clientes”, pontua Brayner.
Para um tratamento completo, o Emagrecentro de Ipatinga conta com espaço de personal trainer dedicado às mulheresPara um tratamento completo, o Emagrecentro de Ipatinga conta com espaço de personal trainer dedicado às mulheres
Além dos procedimentos para emagrecimento, o centro possui diversos tratamentos estéticos	Além dos procedimentos para emagrecimento, o centro possui diversos tratamentos estéticos





MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário