24 de julho, de 2017 | 18:33

Mano manifesta confiança no Cruzeiro diante do Palmeiras

Apesar da derrota diante do Avaí, o técnico Mano Menezes diz que a confiança do Cruzeiro para superar o Palmeiras e avançar na Copa do Brasil está em alta. Ele garantiu que o time entrará forte na partida de quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, com o objetivo de traduzir o bom futebol em gols.

“Quarta-feira é um jogo de Copa do Brasil, o adversário é extraordinário, é o clube que mais investiu. Nós vamos enfrentar uma potência e o Cruzeiro vai estar forte para decidir o jogo dentro do campo”, resume o comandante.
“Nós trabalhamos muito sério para o Cruzeiro vencer. Sabemos que teremos que traduzir em gols esse bom futebol que a equipe está jogando, para construir uma vitória diante do Palmeiras”, acrescentou.

Para o duelo contra o Verdão, Mano não poderá contar com os atacantes Sassá e Rafael Marques, que não estão inscritos na competição (o primeiro atuou pelo Botafogo). Em compensação, terá o retorno do meia Alisson, poupado dos jogos contra Fluminense e Avaí.

Há ainda a possibilidade de o lateral-direito Ezequiel, em tratamento de pubalgia crônica, reunir condições de enfrentar o alviverde. A delegação se reapresenta nesta segunda-feira à tarde, às 15h30, na Toca da Raposa II.

No jogo de ida das quartas de final, em 28 de junho, o Cruzeiro chegou a abrir 3 a 0 sobre o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo. O adversário, no entanto, reagiu no segundo tempo e conseguiu a igualdade. Desta forma, a Raposa joga por empate de até dois gols para avançar às semifinais. Ao Palmeiras resta vencer por qualquer placar ou empatar por quatro ou mais gols.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário