Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de julho, de 2017 | 18:16

Jabaquara e Beira Rio empatam no primeiro jogo de semifinal Sub-11

Wôlmer Ezequiel
Empate fez justiça ao empenho dos jogadores das duas equipes no último sábadoEmpate fez justiça ao empenho dos jogadores das duas equipes no último sábado
O início da fase semifinal do Campeonato Ipatinguense nas categorias Sub-11 e Sub-13 movimentou a cidade no último sábado. Os clubes mandantes não conseguiram tirar proveito do fator casa, e agora vão ter de se superar no próximo fim de semana para manter o sonho do título.

Na Sub-11, o Jabaquara tentou se impor em seu campo e abriu o placar no primeiro tempo, gol de Pedro Henrique, aos 8min. No entanto, o Beira Rio lutou muito e chegou ao empate na reta final da segunda etapa, com Ítalo.

Com esse resultado, as equipes voltam a se encontrar em condições de igualdade no próximo sábado, no campo do Planalto. O vencedor disputará a final. Em caso de um novo empate, o finalista será conhecido nas cobranças de pênaltis.

No outro confronto pela semifinal do Sub-11, o Vila Celeste foi surpreendido em seu campo pelo Industrial, que venceu com autoridade, com uma goleada por 4 a 1. Agora, além de atuar em seus domínios, o time industrialino só vai precisar de um empate para garantir presença na decisão.

Carlos Roberto comandou o apito, com assistências de Washington Luiz e Fabiano Moreira.

JABAQUARA: Henrique; Arthur, Gustavo, Robson e Arthur Oliveira; Pedro, Lucas Vinicius, Pedro Henrique e Davy Resende (Riquelme); Pedro Augusto e Henrique Almeida. Técnico – Adilson Souza (Baiano)

BEIRA RIO: Alberto José; Luke Jacob, José Carlos, João Pedro e Gianluca (Ryan Vidal); Luís Fernando, Juan Pablo (Vinicius de Freitas), Gianluca Guerra (Carlos Henrique) e Matheus Henrique; Ítalo Milita e Kadyu Santana. Técnico – Weberson Silva (Preto)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário