24 de julho, de 2017 | 18:14

Industrial vence Iguaçu e fica mais perto da decisão na Sub-13

Wôlmer Ezequiel
Jogadores do Industrial fizeram gol fora de casa e garantiram vantagem no próximo jogoJogadores do Industrial fizeram gol fora de casa e garantiram vantagem no próximo jogo
Na primeira rodada da semifinal do Campeonato Ipatinguense versão Sub-13, os visitantes fizeram a festa. O Iguaçu foi derrotado em seu estádio pelo Industrial, por 1 a 0. No Lanari Junior, a Usipa levou um chocolate do Beira Rio: 3 a 0.

Agora, no jogo de volta, Industrial e Beira Rio jogam em casa e só precisam de um empate para se garantir na decisão.
No primeiro tempo da partida disputada no Estádio Jair Gonçalves, os dois times se revezaram no comando das ações, mas não tiveram força ofensiva para traduzir em gols a superioridade momentânea.

Na segunda etapa, o Industrial soube explorar o nervosismo dos jogadores do Iguaçu para marcar o seu gol, com João Pedro, aos 23min, e assegurar a vantagem do empate no jogo decisivo do próximo fim de semana, quando só precisará de um empate.

O trio de arbitragem teve Geraldo Adão no comando, com assistências de Geraldo de Sá e José João.

IGUAÇU: Ryan Souza; Caio Henrique, Diogo Adriano, Vinicius Moura e Gabriel Batista; Guilherme Lopes, Ítalo Rodrigues, Guilherme Mota e Pedro Henrique; Ruan Xavier e Vitor Manoel. Técnico – Emerson Silva.

INDUSTRIAL: Pedro Henrique; Álvaro Salaroli, Pablo Caroba, Gustavo Alves e Pedro Antônio; Brendon Miranda, Heitor Andrade, Thiago sabtiago e João Vitor; Gabriel Chaves e Gustavo Pereira. Técnico – Rodrigo Posso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário