24 de julho, de 2017 | 16:11

Visitantes movimentam a Expor Outlet 2017

A média de público que circulou pela feira foi de 20 mil pessoas entre os dias 19 e 22 de julho

Divulgação
Público aproveitou os descontos de até 70% oferecidos pelas lojas participantesPúblico aproveitou os descontos de até 70% oferecidos pelas lojas participantes
Quatro dias de muito movimento e compras. A terceira edição da Expor Outlet consolidou a parceria de sucesso entre a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e a Usipa. A média de público que circulou pela feira foi de 20 mil pessoas entre os dias 19 e 22 de julho.

As lojas que estiveram junto à Aciapi e CDL nesta ação foram AG Basic Store; AG Jr.; Âncora; Ana Isa Calçados; Audácia; Dona Chicca; Ello Boutique; Fredy Calçados; Lev Jeans; Lima Limão; Muza Rara; N.F Folheados; Óticas Real; Rosa Chic; Tia Kuka; Tendência Moda Íntima; Use; Vintei e Vizzage Cosméticos.

Neste ano, a feira também incorporou outros segmentos além do vestuário. O público pode comprar acessórios, cosméticos e até produtos alimentícios com os descontos que só a Expor Outlet proporciona. As crianças também foram lembradas. A Aciapi e CDL reservaram um espaço lúdico com brinquedos e animadores.

O presidente da Aciapi parabenizou os lojistas que trabalharam com excelência para a Expor Outlet. “Sem a participação e o esforço dos associados as entidade comerciais não teriam como realizar um evento de tamanha grandeza. Tenho a convicção que os lojistas que participaram tiveram e ainda irão ter resultados positivos, tanto nas vendas, quanto na prospecção de clientes e divulgação da marca. Que possamos crescer ainda mais na próxima Expor Outlet e continuarmos com o mesmo empenho e vontade de acolher o cliente”, salienta.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga a Expor Outlet já está no calendário do público do Vale do Aço. “Pelo público que passou nos quatro dias e retorno dado pelos comerciantes envolvidos, pudemos concluir que o evento já é aguardado pela comunidade de Ipatinga e das cidades circunvizinhas, que buscam qualidade aliada ao bom preço. Mantivemos a feira, sem perder a elogiada organização dos anos anteriores, uma das marcas da Expo Usipa".

Campanha
Na abertura do evento, dia 19, a Aciapi e CDL lançaram a Campanha Natal Premiado 2017, que sempre sorteia um carro 0Km e diversos outros prêmios, como eletrodomésticos, smartphones e tablets aos clientes que fazem as compras de fim de ano no comércio local. Neste ano, o carro a ser sorteado será um Fiat Mobi.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário