Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de julho, de 2017 | 11:24

Os mistérios de Rio dos Ventos

Escritor paraibano lança um romance policial instigante

Divulgação
O escritor Fabiano Alexandria e a capa de seu livroO escritor Fabiano Alexandria e a capa de seu livro
O escritor paraibano Fabiano Alexandria conta, no livro Rio dos Ventos, uma história de mistério que cerca os frades Antônio e Ângelo do convento Santo Antônio, parte do complexo São Francisco.

O local começou a ser construído em 1588 e, desde então, deu origem a diversas histórias, entre elas a lenda de um túnel escondido que serviria como rota de fuga durante as invasões holandesas. O que de repente surpreende os frades é que a história não é apenas uma lenda.

Além deles descobrirem que o misterioso túnel existe, sabe-se que outras pessoas perigosas também conheciam o local, o que os coloca em perigo. Ao mesmo tempo, Bernard e Vanessa, dois investigadores da polícia, descobrem uma sequência de assassinatos ligados ao túnel, e uma narrativa incrível começa a se desenrolar.

Escrevendo de forma dinâmica e fluída, o autor deu vida a uma instigante obra. A cada página virada surge um novo desafio e é difícil parar de ler. Indicado aos amantes de um bom romance que envolva mistério e suspense, Rio dos Ventos vai encantar com sua originalidade e conteúdo literário.

Nascido em João Pessoa (PB), Fabiano Alexandria é médico pediatra e trabalha com terapia intensiva. Fã do gênero policial, estreia o primeiro romance com vários aspectos e referências históricas reais sobre sua cidade, numa aventura envolta em mistérios.

FICHA TÉCNICA:
Rio dos Ventos
Fabiano Alexandria
Editora Autografia
Romance - ISBN 978-85-518-0132-1
222 páginas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário