24 de julho, de 2017 | 09:26

Para Giacomini, mudança de competição na quarta-feira será importante

Auxiliar técnico permanente do Galo, Diogo Giacomini dirigiu a equipe neste domingo e lamentou a derrota por 2 a 1 para o Vasco, no Horto, pelo Brasileirão. De acordo com ele, a partida de quarta-feira, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil, é uma boa chance para o Atlético retomar o caminho das vitórias.
Bruno Cantini / Atlético


“Lamentamos muito não ter conseguido reverter essa situação em casa e dar a vitória para a torcida porque a torcida teve um comportamento exemplar hoje, apoiando a equipe, só protestou nos acréscimos, e com razão porque o time não deu retorno e não conquistou a vitória. Mas, amanhã, temos que nos reapresentar de cabeça erguida porque temos uma decisão na quarta-feira. Estamos a um empate da semifinal da Copa do Brasil e precisamos ser resilientes. Temos que retomar o caminho das vitórias e tenho certeza que, na quarta-feira, esse caminho será retomado”, comentou Diogo.

“A troca de chave do campeonato é um fator que vai nos ajudar. Se tivéssemos que jogar outro jogo do Campeonato Brasileiro quarta-feira à noite, acho que seria um pouco mais difícil retomar a confiança e o caminho das vitórias. Mudando a competição e com a chegada do Rogério Micale amanhã, com as ideias dele, motivado e com energia positiva para o trabalho, tenho certeza que vai da um ânimo ao grupo para chegarmos lá na quarta-feira e carimbar a classificação diante do Botafogo. Aí si, a partir disso, fazer uma retomada no Campeonato Brasileiro”, completou o auxiliar técnico.
 Diogo Giacomini dirigiu a equipe neste domingo e lamentou a derrota por 2 a 1 para o Vasco, no Horto, pelo Brasileirão Diogo Giacomini dirigiu a equipe neste domingo e lamentou a derrota por 2 a 1 para o Vasco, no Horto, pelo Brasileirão


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 1 x 2 VASCO
Motivo: Campeonato Brasileiro – 16ª rodada
Data: 23/7/2017
Hora: 19h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Paulinho (13’/1ºT); Yago (17’/1ºT); Paulinho (22’/2ºT)
Público: 12.497
Renda: R$ 312.236,00
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (CBF-SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (CBF-SP)
Cartões amarelos: Yago, Alex Silva, Otero, Matheus Mancini (Atlético); Jomar, Bruno Paulista, Escudero (Vasco)

Atlético
Giovanni; Alex Silva, Jesiel, Matheus Mancini e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Marlone e Otero (Luan); Robinho (Cazares) e Fred (Rafael Moura). Técnico: Diogo Giacomini.

Vasco
Martín Silva; Gilberto, Paulão (Jomar), Rafael Marques e Ramon; Jean, Bruno Paulista (Wellington), Escudero (Guilherme) e Mateus Vital; Paulo Vitor. Técnico: Milton Mendes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário