Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de julho, de 2017 | 12:10

Cruzeiro tem reforços para enfrentar Avaí

Depois do empate com o Fluminense por 1 a 1, o Cruzeiro permaneceu no Rio de Janeiro, de onde embarcou para Florianópolis, para enfrentar o Avaí, às 16h deste domingo, na Ressacada. A partida valerá pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o time celeste vai buscar a vitória para continuar subindo na tabela de classificação. No início da rodada, o Cruzeiro estava no oitavo lugar, com 22 pontos.

São três as novidades em relação à última convocação. O zagueiro Manoel, o meia Arrascaeta e o atacante Rafael Sobis estão à disposição de Mano Menezes. Os dois primeiros estavam machucados, e o último cumpriu suspensão diante do Fluminense.

Em contrapartida, voltaram para Belo Horizonte o lateral-direito Ezequiel, suspenso, e o meia Alisson, poupado por causa de desgaste muscular. Também fica fora da lista o lateral-esquerdo Fabrício, liberado para acertar com o Atlético-PR até o fim do ano.

Para o confronto contra o Avaí, é possível que o técnico Mano Menezes dê descanso a alguns titulares, de olho no jogo da próxima quarta-feira, às 21h45, diante do Palmeiras, no Mineirão, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, houve empate por 3 a 3, no Allianz Parque.

O apronto para o jogo deste domingo foi na manhã deste sábado, no CT do Figueirense.

FICHA TÉCNICA:
AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e João Paulo; Judson e Simião; Joel, Pedro Castro e Juan; Júnior Dutra.
Técnico: Claudinei Oliveira

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Henrique, Ariel Cabral e Élber; Thiago Neves e Sassá.
Técnico: Mano Menezes

ARBITRAGEM: Flávio Rodrigues de Souza (SP). Assistentes - Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luís Marques (SP)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário