22 de julho, de 2017 | 08:37

Vem aí a Festa de Santana do Paraíso

A prefeitura municipal de Santana do Paraíso divulgou recentemente a programação oficial da Festa de Santana 2017, que ocorrerá de 28 a 30 de julho na área de eventos, no centro da cidade.

A festa em homenagem a Santana, padroeira da cidade, promete muita música, alegria e emoções. Na sexta feita (28), a banda Brasil 70 animará o Baile da Saudade, na quadra poliesportiva Apolinário Rodrigues Ferreira, com entrada franca.

Divulgação
O cantor Paraná vai apresentar os seus maiores sucessosO cantor Paraná vai apresentar os seus maiores sucessos
No sábado (29) a festa começará às 20h, com apresentação de MC Garrucha, MC João Paulo e DJ Junior do Vale. Logo após acendimento da tradicional fogueira com espetáculo pirotécnico, haverá o show com o cantor Paraná (da dupla Chico Rey e Paraná. Rangel Santana vai fechar o dia com muito forró, esquentando a madrugada.

No domingo (30) a festa começará com o tradicional futebol Chaveco no estádio João Barbara da Silveira. Na Praça da Matriz estarão as barracas da feira livre da Agricultura Familiar. À tarde haverá leilão de gado na área de Eventos. E o grupo de pagode Nosso Jeito fechará a programação.

A comissão organizadora do evento espera para este ano um grande público devido a apresentação do cantor Paraná, principal atração. Em uma nova fase da carreira, o artista trabalha na produção de um novo álbum e já iniciou a turnê solo com as novas canções, que também conta com os grandes sucessos de sua carreira com o irmão, incluindo Canarinho Prisioneiro.

A organização do evento, com a Polícia Militar e Polícia Civil, vai adotar medidas especiais para proporcionar segurança ao público. A prefeitura vai disponibilizar brigadistas e contratar serviços de segurança, que trabalharão equipados e alinhados com os militares.

A maioria dos artistas que vão se apresentar no palco da Festa de Santana 2017 é oriunda do município de Santana do Paraíso, por exigência da prefeita Luzia de Melo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário