
21 de julho, de 2017 | 22:01
PRF reage e mata um assaltante e prende outros dois
Um criminoso morreu e outros dois foram presos em flagrante, durante uma tentativa de assalto a um ônibus da Viação Pássaro Verde, que trafegava pela BR-040 próximo ao trevo de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava dentro do ônibus e reagiu ao assalto. Baleou um dos assaltantes, que não resistiu e morreu no local. Os outros dois foram rendidos e presos em flagrante.
Segundo a PRF os assaltantes mesmo usando as réplicas de armas de fogo, pretendiam limpar os passageiros. Na ação rápida o policial não se feriu e o caso será investigado pela corregedoria da corporação.
Os dois homens detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]