Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de julho, de 2017 | 10:46

Uma jornada em busca da verdade

Escritor carioca Maurício Zágari lança novo livro, A Bíblia de Gutemberg

Divulgação
O escritor Maurício Zágari e a capa de seu novo livroO escritor Maurício Zágari e a capa de seu novo livro
O Enigma da Bíblia de Gutenberg, novo livro do carioca Maurício Zágari, lançado pela Editora Mundo Cristão, traz uma aventura empolgante e promete conquistar pequenos e grandes leitores.

A obra traz as emocionantes aventuras de Daniel, um jovem brasileiro que resolve investigar um crime cometido dentro de sua própria igreja: o furto de um dos exemplares raros da Bíblia. Para isso, ele terá de enfrentar altos riscos e aprenderá lições valiosas sobre si mesmo e sua fé.

Voltado para pré-adolescentes, adolescentes e jovens interessados em entretenimento empolgante, mas espiritualmente saudável, a obra promete entreter e edificar. Pais, pastores, líderes e professores podem usar o livro como ferramenta de ensino e debates com seus adolescentes e jovens.

É um livro que mexe com a imaginação e provoca reflexão sobre importantes aspectos da vida cristã. Além disso, é um excelente material para quem deseja compartilhar conteúdo bíblico com aqueles que de outra forma jamais se interessariam em ler uma obra com ensinamentos espirituais.

Maurício Zágari é escritor, editor, jornalista e teólogo. Pela Mundo Cristão, publicou as obras Perdão total, O fim do sofrimento, Confiança inabalável e Na jornada com Cristo.

Escreve regularmente no blog Apenas (apenas1.wordpress.com). Membro da Igreja Cristã Nova Vida, em Copacabana (Rio de Janeiro, RJ), é casado com Alessandra e pai de Laura.

FICHA TÉCNICA:
O Enigma da Bíblia de Gutenberg
ISBN: 978-85-433-0237-9
128 páginas
R$ 24,90 (físico), R$ 16,90 (e-book)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário