20 de julho, de 2017 | 17:43

Onibus cai em ribanceira na BR-418, perto de Teófilo Otoni

Sete pessoas morreram e onze saíram feridas de sinistro na BR-418, a Rodovia do Boi, que liga Minas Gerais ao Sul da Bahia

Com atualização de dados às 23h10


Chega a sete o número de mortos na queda de um ônibus da Viação Itapemirim em uma ribanceira na BR-418, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Balanço do Corpo de Bombeiros, divulgado na noite desta quinta-feira, informa que o veículo foi levantado e mais um corpo foi resgatado.

No coletivo estavam 18 pessoas, incluindo o motorista. Foram encaminhados a hospitais da região 11 feridos, entre os quais o motorista do coletivo que fazia a linha Nanuque - São Paulo.

Unidades do Samu e Corpo de Bombeiros de Nanuque, Carlos Chagas e Teófilo Otoni, atenderam a ocorrência BR-418, também conhecida como "Rodovia do Boi", estrada que liga Minas Gerais às praias do Sul da Bahia (Mucuri, Nova Viçosa, Alcobaça, Prado).

As primeiras informações indicam que um coletivo da Viação Itapemerim tombou entre o trevo de Pedro Versiane e Teófilo Otoni.

Sobre o a dinâmica do acidente, ainda não se sabe o que ocorreu. O veículo passou direto em uma curva, saiu da estrada e tombou em uma ribanceira. Não há mais veículos envolvidos no acidente e testemunhas disseram que o ônibus capotou quatro vezes até chegar ao fundo da ribanceira, com cerca de 300 metros.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário