Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de julho, de 2017 | 12:00

Conheça Eli Leopoldo, sua nova marca de óculos escuros!


Foto Divulgação/Fotografia: Paulo Bitencourt Foto Divulgação/Fotografia: Paulo Bitencourt
É com muito estilo e originalidade que a nova marca Eli Leopoldo chega ao Vale do Aço, e nós conversamos com a Elisangela Leopoldo, uma das idealizadoras, que contou pra gente como surgiu a ideia, como está a nova coleção e muito mais!

DA- Como surgiu a ideia da marca?
EL- A ideia da marca surgiu há muitos anos. Inclusive, inicialmente era para roupas. Fomos amadurecendo a ideia no decorrer do tempo, e acabamos mudando para óculos!

DA- A marca tem o seu nome, mas você tem algum sócio?
EL- Sim, sou eu e meu marido (Leonardo Leopoldo), os idealizadores da marca.

DA- O lançamento foi agora, e como estão sendo as vendas? Online? Lojas?
EL- No momento as vendas estão sendo feitas pelo WhatsApp e Instagram, e nos pontos de vendas que ainda estamos cadastrando.

DA- Conte pra gente um pouco sobre essa primeira coleção.
EL- Na primeira coleção tentamos trazer um pouco do moderno com o tradicional. Fizemos peças diferentes, tendências, mas não fugimos do que já está dando certo.

DA- E como foi o evento de lançamento?
EL- Fizemos um evento para marcar o início da marca! Não queríamos começar a vender simplesmente. Queríamos compartilhar com todas as clientes que contribuíram para este lançamento. Foi especial!

O lançamento da marca Eli Leopoldo aconteceu na última quinta-feira (13), no salão Casa do Alto, no bairro Iguaçu em Ipatinga. O coquetel contou com a presença de amigos e clientes. A festa foi comandada pela equipe da MaisVip, com muito brilho e sofisticação, durante o coquetel era possível que os clientes experimentassem todos os óculos da nova coleção, podendo fazer também suas compras. O evento foi finalizado com um desfile de todas as peças.

Contatos Eli Leopoldo:
Facebook : https://www.facebook.com/elileopoldoo/
Instagram: https://www.instagram.com/elileopoldosunglass/





MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário