18 de julho, de 2017 | 09:31

MPB de Vital Morais no SVA

Divulgação
Vital Morais promete encantar o público com sua voz e violãoVital Morais promete encantar o público com sua voz e violão
Alceu Valença e Gilberto Gil são apenas dois dos ídolos musicais que superaram o desgaste do tempo e ainda marcam os corações de boa parte da juventude brasileira. Em Olinda, no auge do carnaval, um dos pontos máximos é quando Alceu Valença abre as portas de sua casa e faz a sua tradicional performance.

Já em Salvador, o Expresso 222 é um dos trios elétricos mais populares, liderado tradicionalmente por Gilberto Gil. Assim sendo, não causa nenhum espanto que um jovem músico de 21 anos, Vital Morais, interprete com maestria sucessos de Alceu e Gil, além de outros ícones da MOPB e do rock nacional, como Geraldo Azevedo, Engenheiros do Havaii e Titãs.

Vital Morais começou sua carreira musical aos 15 anos, após criar a banda “Filosofia de Bar”, que fez um rápido sucesso na noite do Vale do Aço, mas logo terminou devido a problemas pessoais dos membros. Em 2017, o artista abriu uma nova fase na vida e retomou suas atividades musicais, sonhando futuramente com um projeto de gravação de um disco pessoal.

“É a minha primeira vez animando a Happy Hour do Shopping Vale do Aço, que reconheço como um formidável palco de grandes artistas. Então a minha expectativa é muito grande. Mas sei que o ambiente tranquilo, familiar, e ser o ideal para eu mostrar a todos a qualidade da minha música”, diz.

SERVIÇO:
Happy Hour com Vital Morais
Quarta-feira (19) - 17h30
Praça de Alimentação
Shopping Vale do Aço
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário