15 de julho, de 2017 | 08:42

Feira do Livro Espírita em Coronel Fabriciano

Divulgação
A partir desta segunda-feira (17), Coronel Fabriciano vai sediar a 31ª Feira do Livro Espírita. O evento é uma iniciativa da Aliança Municipal Espírita e proporciona ao público a oportunidade de conhecer e adquirir importantes obras espíritas.

O evento aberto ao público será na Praça Louis Ensch, em frente ao prédio da prefeitura, no Centro da cidade, e estará aberta de segunda à sexta-feira (17 a 21/7), das 9h às 17h, e no sábado (22/7) de 9h às 12h.

Estarão disponíveis para venda exemplares das obras básicas da Doutrina Espírita organizadas por Allan Kardec e também outros títulos de autores e médiuns conhecidos, como Chico Xavier, Divaldo Pereira Franco, Hermínio C. de Miranda e outros.

A tradicional Feira do Livro Espírita visa difundir a Doutrina consoladora prometida por Jesus à toda a sociedade do Vale do Aço, além de incentivar o hábito da leitura edificante, com imensurável benefício para aqueles que, através disso, encontram esclarecimentos, respostas e consolação.

SERVIÇO:
Feira do Livro Espírita
De 17 a 22 de julho de 2017
De segunda à sexta, das 9h às 17h, e sábado, de 9h às 12h.
Praça Louis Ensch (em frente à prefeitura de Coronel Fabriciano)
Evento aberto ao público.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário