11 de julho, de 2017 | 18:21
Retomado projeto de regularização fundiária em Timóteo
Serão regularizados com o repasse das escrituras 170 imóveis, hoje matriculados em nome do município,
Os moradores do bairro Bela Vista, em Timóteo, serão beneficiados com a retomada da regularização fundiária. A informação é da administração municipal. Em reunião no começo da semana, o prefeito Geraldo Hilário informou que 170 imóveis, hoje matriculados em nome do município, serão regularizados com o repasse das escrituras aos seus proprietários.A moradora Leide Rosa da Silva, residente há mais de 30 anos no bairro, gostou de saber que terá a documentação de sua casa. Todo mundo vai ficar tranquilo. É o que a gente espera. Estou muito feliz. Quem não registra não é dono e não tem aquela liberdade de fazer mais coisas na casa”, completou.
A Regularização Fundiária é um dos eixos do Programa Habitar Brasil (HBB), implantado no bairro Bela Vista, em 2001, e inclui obras, mobilização social e educação ambiental. A regularização consiste em um conjunto de medidas jurídicas que visam a regularização do assentamento de modo a garantir o direito social à moradia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















