11 de julho, de 2017 | 17:59

Escola Estadual Pedro Calmon passa a ofertar o ensino médio noturno

A escola conseguiu o funcionamento de uma turma do curso normal do ensino médio, a partir da 1ª semana de agosto

Divulgação
Uma turno do ensino médio noturno funcionará a partir de 1º de agostoUma turno do ensino médio noturno funcionará a partir de 1º de agosto
A Escola Estadual Professor Pedro Calmon, no Centro de Coronel Fabriciano, conseguiu junto à Secretaria de Estado de Educação (SEE-MG), a autorização para oferecer, no período noturno, o funcionamento de uma turma do curso normal do ensino médio, a partir da 1ª semana de agosto.

O diretor, Everton de Castro, informou ao Diário do Aço que o curso era uma antiga reivindicação e a decisão atende aos anseios da comunidade escolar. “As instruções de matrículas, números de vagas (40), ementa e grade curricular, horário e demais informações estarão disponíveis na secretaria da escola a partir de semana que vem, das 8h às 17h”, informa o diretor.

Conforme a Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano, na próxima sexta-feira, às 14h, uma reunião técnica na Sala de Cursos da SRE concluirá a implantação do curso noturno.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário