EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

10 de julho, de 2017 | 18:09

Ipatinga inicia disputa da segunda fase dos JEMG

Divulgação
As disputas da nova etapa têm início nesta terça-feira (11) As disputas da nova etapa têm início nesta terça-feira (11)
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer viabiliza a participação de estudantes de três escolas públicas na segunda fase dos JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais), com abertura nesta segunda-feira (10) e que se estende até sábado (15), na cidade de Caratinga.

As disputas da nova etapa têm início nesta terça-feira (11) e Ipatinga é representada pela Escola Municipal João Reis de Souza, do bairro Limoeiro, na modalidade de Basquete Feminino, módulo I; a Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, do bairro Ideal, defende a cidade no Handebol Feminino, módulo I, e a Escola Estadual Laura Xavier Santana, do bairro Bom Jardim, leva à competição o time de Basquete Masculino, módulo II. O módulo I reúne alunos de 12 a 14 anos (nascidos em 2005, 2004 e 2003) e o módulo II, de 15 a 17 anos (nascidos em 2002, 2001 e 2000).

Ipatinguenses
O time de Basquete Feminino da Escola Municipal João Reis de Souza entra em quadra às 8h nesta terça-feira contra a Escola Estadual Prof. Manoel do Norte, da cidade de Joaíma.

Já o Handebol Feminino da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade enfrenta às 14h a Escola Estadual Carlota de Andrade, da cidade de Itanhomi.

O terceiro grupo ipatinguense a pisar na quadra, nesta terça, é o time de Basquete Masculino da Escola Estadual Laura Xavier Santana. Ele joga às 16h contra a Escola Estadual Oswaldo Lucas Mendes, da cidade de Taiobeiras. É importante ressaltar que todas as equipes buscam classificação para os jogos na etapa estadual, que acontecem no final deste mês, em Uberaba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário