10 de julho, de 2017 | 17:46

Iguaçu derrota Vila Celeste na Sub-13

Wôlmer Ezequiel
Jogadores do Iguaçu enfrentaram forte marcação do Vila Celeste (uniforme azul)Jogadores do Iguaçu enfrentaram forte marcação do Vila Celeste (uniforme azul)
O Iguaçu estreou com vitória na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Ipatinguense. O time Sub-13, comandado por Emerson Silva, venceu o Vila Celeste por 2 a 0, em partida disputada no Estádio Jair Gonçalves, no sábado pela manhã. A arbitragem foi dirigida por Carlos Roberto, auxiliado por Marcelo Ramos e Raimundo Olímpio.

O jogo foi muito disputado na primeira etapa, que terminou sem a abertura do placar. No segundo tempo, o Iguaçu começou a se impor em campo e, aos 15min, Vitor Emanuel balançou as redes do Vila Celeste. O time da casa continuou mais aguerrido e organizado e, aos 29min, colheu o prêmio por essa aplicação tática. Ruan Xavier percebeu o goleiro adiantado e marcou um belo tento, por cobertura.

IGUAÇU: Ryan Moura; Caio Henrique, Diogo, Vinicius e Júlio César (Vitor Emanuel); Guilhermo Lopes, Ítalo, João Vitor e Pedro Henrique; Gabriel Batista e Rauan Xavier. Técnico – Emerson Silva

VILA CELESTE: Bruno César; Victor Hugo, Matheus Silva, Ícaro Silva e João Vitor; Gustavo Nicolas (Flaviano), Matheus Pereira (Felipe Antônio), Júlio Jader e Ruan Vagner; Menryky Silva e Sávio Felipe. Técnico – Sincero Machado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário