EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

10 de julho, de 2017 | 17:23

Juvenil do Timóteo lidera Hexagonal no Mineiro

Igor Reis
Nathan comemora o belo gol que marcou com chute certeiroNathan comemora o belo gol que marcou com chute certeiro
Na manhã do último sábado (8), o Timóteo Esporte Clube atuou na cidade de Contagem, onde enfrentou o Rubro-Negro, pela 3ª rodada do hexagonal final da 2ª divisão do Campeonato Mineiro. Apesar das dificuldades encontradas, como a adaptação ao gramado sintético, a equipe Sub-17 venceu por 1 a 0 e assumiu a liderança da competição.

O time Sub-17, do técnico Flaviano Morais, teve várias chances de abrir o marcador, mas o goleiro adversário evitou o gol timoteense. Porém, na reta final de jogo, o meia-atacante Nathan, depois de dominar a bola na intermediária, acertou um belo chute no gol, decretando a vitória do Timóteo por 1 a 0.

O resultado deixou o Timóteo na liderança do hexagonal, com 7 pontos. O time segue invicto no hexagonal e com a melhor defesa, que ainda não foi vazada nesta fase.

Já a equipe Infantil, comandada por Rogério Junio, foi derrotada por 2 a 0 e segue em busca da reabilitação na competição.

Na classificação conjunta do hexagonal final o Timóteo ocupa a 3ª colocação, atrás de Novos Horizontes e Democrata-SL. Os três primeiros garantem vaga na 1ª divisão em 2018.

Com a pausa no campeonato, devido à Taça BH Sub-17, os atletas do Timóteo se dedicam aos treinamentos para voltarem firmes no dia 29 de julho, quando enfrentarão o Novos Horizontes, no campo do Acesita.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário