Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de julho, de 2017 | 11:01

Dorival Junior volta à Vila Belmiro hoje, com a delegação do São Paulo

Santos e São Paulo reeditam mais um clássico neste domingo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe, comandado por Dorival Junior até recentemente, não pretendia gastar com reforços. No entanto, com a chegada de Levir Culpi, a decisão foi revista e o time já está em busca de novos jogadores para dar um novo rumo ao time na temporada.

Dorival Junior ficou poucos dias desempregado. Com a demissão de Rogério Ceni, aceitou o convite da diretoria tricolor, assumiu o time são-paulino nessa quinta-feira e volta à Vila Belmiro neste domingo, no espaço reservado aos adversários.

Mas oficialmente, Dorival começará trabalhar no Morumbi só nesta segunda. Neste domingo, o interino Pintado comanda o time no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O provável time do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke.

O São Paulo atuará com: Renan Ribeiro; Araruna (Bruno), Lugano (Arboleda), Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei e Petros; Marcinho, Cueva (Lucas Fernandes ou Jonatan Gomez) e Denilson; Lucas Pratto.
A arbitragem será de Sandro Meira Ricci (Fifa-SC), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário